Dicas Solução Vendas

7 razões para indicar sistemas de segurança para seus clientes

7-razoes-para-indicar-sistemas-de-cameras-de-seguranca-para-seus-clientes
Escrito por Lazaro Vergani

Vivemos em uma sociedade em que a preocupação com a segurança, infelizmente, é recorrente, já que os crimes vêm crescendo com frequência.

Seja uma empresa, seja uma residência, é preciso ter certeza de que se está protegido. É nesse momento que as câmeras de segurança chegam, para auxiliar as pessoas a se sentirem tranquilas e protegidas quanto aos problemas da sociedade.

Separamos alguns argumentos para você mostrar aos seus clientes por que as câmeras são tão importantes:

1. Conhecimento dos pontos fracos

Com as câmeras de segurança é possível observar onde um indivíduo encontrou o ponto fraco para invadir um empreendimento. Assim, é possível prevenir, criando alternativas para melhorar aquele local específico que ele conseguiu burlar.

Além disso, é possível monitorar os horários em que acontecem os crimes ou até se alguém está rondando os arredores.

2. Agilidade em emergências

No caso de ocorrer algum problema, se existirem câmeras no local não é preciso depender de testemunhos que, muitas vezes, são confusos. As câmeras são precisas e diretas. Com certeza, será mais prático encontrar o culpado.

3. Facilidade na identificação do indivíduo

Se houver alguma invasão, as câmeras de segurança conseguem identificar com facilidade (de acordo com o modelo) quem é essa pessoa, com a ajuda do banco de dados da polícia. Isso, além de causar tranquilidade, traz também a sensação de que a justiça foi feita.

4. Controle de tudo o que acontece na empresa

Dentro de uma grande empresa, é preciso monitorar muitas coisas além de apenas cuidar do perigo de assaltos. Por isso, utilizar as câmeras de segurança é importante, também, durante o horário de funcionamento do local.

É possível controlar o acesso de pessoas, mercadorias e veículos, fiscalizando os sistemas de segurança. Você também pode observar o que os seus funcionários estão fazendo, onde pode estar ocorrendo algum problema etc. Até aqueles pequenos roubos feitos em lojas podem ser evitados com uma boa câmera de segurança.

5. Afastamento do criminoso

Normalmente, o possível infrator evita cometer um crime onde poderá ser monitorado por câmeras. Assim, elas previnem que ocorram problemas perto de você.

6. Liberdade e conforto

Com as câmeras de segurança você tem liberdade para sair de casa sem preocupação, sabendo que, quando voltar, tudo vai estar do mesmo jeito.

Além disso, pode aproveitar o seu tempo em casa com conforto e tranquilidade, sabendo que toda a sua família está mais protegida.

7. Diminuição de reincidência

Quem já foi vítima de assalto convive mais com o medo do que quem nunca foi. As câmeras podem diminuir o risco de voltarem a um local, já que, se por acaso o assaltante resolver voltar, ele perceberá as diferenças e, dessa vez, o proprietário estará precavido. Assim, a segurança estará garantida.

Para aumentar a sua carteira de clientes é preciso ter na ponta da língua todos os argumentos sobre as vantagens de instalar câmeras de segurança e quais são as ideais para cada espaço. Converse com o seu cliente, entenda o que ele precisa e mostre credibilidade ao indicar um produto eficiente para a sua necessidade. 

Gostou das nossas dicas sobre a utilização de câmeras de segurança? Tem dúvidas? Deixe o seu comentário!


Sobre o autor

Lazaro Vergani

Deixar comentário.

/* ]]> */