Solução Vendas

Ganhe Dinheiro no Final do Ano com CFTV

Parcerias
Escrito por Lazaro Vergani

Final de ano é uma grande oportunidade de negócios para maioria dos varejistas e prestadores de serviço. Mas como ganhar dinheiro com essa época de ano com CFTV?

Dezembro tem uma queda sazonal nas vendas de equipamentos de segurança.

Realmente no final do ano ninguém presenteia o amigo secreto com uma câmera de segurança ou dá um DVR para o filho.

Por conta disso a maioria dos integradores e instaladores escolhem a segunda quinzena de dezembro para tirar férias.

O que às vezes esquecemos é que final de ano é época de 13º salário e muitas empresas também dobram seu faturamento.

Que tal esse ano tentarmos uma estratégia diferente e descobrir como ganhar dinheiro no final do ano com CFTV.

 

Seus cliente viajam na férias? Ganhe dinheiro com isso.

As pessoas têm o hábito de planejar férias de final de ano, ao menos um folga prolongada de 1 semana com certeza todos querem  tirar. E você como profissional de CFTV está divulgando para seus clientes como um sistema de segurança reforçado pode garantir a tranquilidade durante as férias?

Ninguém gosta que lhe vendam algo mas todos gostam de comprar, não precisa oferecer diretamente seus serviços apenas de dicas para as pessoas como estas 5 que veremos agora;

1 – Desligue o interfone e coloque uma placa de quebrado, ladrões procurando casas vazias tocam campainhas em horários diferentes procurando vítimas

2 – A velha tática da luz acesa funciona porém instale um temporizador para que elas liguem no início da noite e desliguem no horário de costume.

3 – Uma segurada nas redes sociais também é uma boa, espere para divulgar a viagem depois que chegar em casa.

4 – Suspenda a entrega de jornais e revistas, isso chama a atenção de qualquer ladrão

5 – Avise um vizinho de confiança sobre a viagem para que ele possa ficar de olho e recolher a correspondência.

Estas dicas vão fazer seus possíveis clientes ficarem cientes do risco de deixar seu imóvel vazio por um período de tempo longo, ai sim estarão mais preparados para receber uma oferta de seus produtos e serviços.

Não precisa se limitar somente a estas dicas ok? Você como profissional de segurança eletrônica certamente tem um repertório grande.

 

Ganhe dinheiro com quem planeja, e com quem deixa tudo para última hora.

Esteja preparado para fazer qualquer tipo de venda, não perca negócios.

Muitas pessoas se preparam para viagens de final do ano , revisam o carro, deixam o sistema de segurança em dia, e quando ainda não tem um CFTV mandam instalar com certa antecedência.

Mas existem outro tipo de cliente que nem sempre enxerga as necessidade de antemão, e só vão se preocupar com a segurança do imóvel quando ver as suas dicas!

Ofereça soluções para este cliente atrasadinho como uma ou várias câmeras IPs WiFi já que tem instalação mais rápida que um CFTV convencional. E também pode agregar valor com  a instalação de uma cerca concertina ou sensores magnéticos, trabalhos rápidos e extremamente eficientes.

O fato da execução do trabalho ser rápido não significa que precise ser barato, afinal você está gerando um grande valor a vida de seus clientes.

E nessa época de receitas um pouco mais flexíveis todos tem uma pequena reserva financeira que pode ser investida sim em CFTV. Nada melhor que uma viagem tranquila e ter certeza de que tudo vai estar em ordem no retorno.

O mercado de segurança eletrônica está mudando rapidamente e as nossas estratégias tem sempre que estar em constante evolução para que consigamos seguir adiante e sermos vencedores.

Tem alguma dica de final de ano para compartilhar com os amigos de CFTV? Deixe seu comentário.


Onix Security, com a gente tudo é mais fácil!

 

Sobre o autor

Lazaro Vergani

Deixar comentário.

Share This
Navegação
/* ]]> */